terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A estrada

Contemple essa estrada,
Vamos andar nela juntos
Sinta esta luz branca e pura
Unindo todas as coisas do jeito que elas são

Você consegue ver?

Tudo isso já foi visto, já foi falado (escutado)
Já foi sentido antes
O que resta é aprender.

Eu quero depender de você (seu amor)
Quero que você seja minha
Quero que me procure todas as noites e dias
És onde me encontro.

Veja aquela aberração dando gritos de liberdade
Parece ser bela e feliz, mas não.
Seu ego esmaga todo o corpo
Sua carne apodrece de tanto desejo
Seu vicio aperta os olhos
Aproximação lhe dar medo

Nada guia seu rumo
Ninguém completa seu mundo

“Pobre Dorian, todos os seus pecados voltaram de vez pra te”Avisa a placa

Agora me prendo em você minha querida
Vou crescer do seu lado
Vou aprender do seu lado
Vou te fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário