sábado, 29 de agosto de 2009

Dexei o tempo passar, agora tem ferrugem minha na minha bicicleta. caminhei muito tempo a sós comigo mesmo entre as montanhas e vales. esqueci de escrever para mudar meu humor, tenho preguiça de certas coisas, vou ter de começar tudo dinovo, noite passada o ácool subiu minha cabeça, não consigo me lembrar no que me transformei. se foi num festa ou num chato, se foi num valentão ou num covarde? meu corpo rejeitou tu que comi hoje, vou tentar me alimentar mais uma vez.

Vou vaga sozinho a meia noite pelas ruas do meu bairro, conversar com cachorros e gatos ver moradores de rua aninhado em lençois e papelão, quem sabe serei assaltado? ou espancarei um ladrão sedente por crack. Essas luzes todas que brilham na minha mente envolve meus sonhos
faço um grande esforço para acordar e depois durmo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário