sábado, 19 de setembro de 2009

Esperando

Ela disse que a vida era longa
Enquanto a mim, tenho medo de perde-la
Logo vimos que viver era difícil
difícil era conter a tristeza que vinha dela
Mas eu, estava ficando bebado.
O que uma conversa pode fazer?
Tentei cura-la com minha alegria
Mas logo vi que tinha tristeza dentro de mim
Pois eu já tinha vivido antes tambem,
e o meu passado tinha me saltado os olhos
tocado a minha pele e falado comigo minutos antes
Mas não me beijado, não me amado, não me feito realmente bem
Como é difícil viver com a emoção aos lados
Então quis o abraço dela todas as suas confidênicas
e suas palavras que são iguais as minhas.

Foi quando ela disse aflita que esperava boas notícias
e um pouco de minha serenidade, por um momento fiquei serio
o maximo que consegui, tentei tirar sua aflição
todos os meus esforço se foram
mas ela quis esperar até a ultima condução
Falei, mas ela não acreditou que tudo ia dar certo
Quem sabe? perguntei
-pode ser a vida dando uma lição, um susto
Um sorriso ganhei
Antes de ir ela prometeu que me ligava de manhã cedo

Agora pensando nos meus erros
e sentindo um pouco de dor
Eu espero

Nenhum comentário:

Postar um comentário