segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aquariano?

Não uso palavras complicadas
Não tento te enganar com outros eus
Erro muito, mas percebo que com outras palavras não serei um enganador,
sim um outro que nesse momento é isso e não aquilo.

Tudo se desfaz sobre agua da nascente, isso que você segui, pra mim não basta.
Não tenho nada a seguir, vejo o mar e entro me molho, saindo com areia no pé o vento vem soprar minha vida, eu sou do ar!!!
O escuro me abriga quando eu quero, a luz que nos ilumina te controla
O beijo não é só da boca, o filho não é só da mãe, no código binário exite um erro uqe é o numero dois.

A dor, ardor, adorar, amar tudo se mistura tudo se desfaz
Agora eu não tenho mais.
Elas se foram, o você é outra e eu não sou o mesmo

Tudo se desfaz, eu não (sou)tenho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário