quarta-feira, 1 de junho de 2011

tudo que eu tenho que fazer é...

Já não me importa mais, sou dois erros para uma palavra só
tudo que existe é estranho, disforme e fora do lugar. "jesus escreve certo entre linhas tortas"
Vou nadar nesse rio em minha rua , vou voar pela maravilhas em que me deixo
meu erro é legível, minha as desculpas embaraçosas, mas sinceras.

A bebida esquenta as noites mais quentes ainda em que mergulho nesse recife
rio de lama, água suja de nossos excrementos e voltando para concórdia
mostra a igualdade de quem tá em cima pra o debaixo.
Tão distante, tão diferente, balança sem medida, mas o que se evacua é a mesma...

minha mente ansiosa por algo, te incomoda
minha mente ansiosa pensa tudo , mas não vale de nada
minha mente ansiosa tem que me deixar em paz
assim, cada vez mais perto de mim você vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário