segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cuidado com o escuro

Acordo de dia, deito- me anoite, olha minha conta vazia, perco a lembrança de algums dias, escuto essa canção e fico feliz. Duda repeti a musica, brinco com maria, volto no mesmo caminho, trabalho pensando no próximo mês, reclamo das pessoas,essas pessoas não gostam do meu jeito, religiosos dizem que eu tenho despeito, visito o mesmo bar, como daquela pipoca, seguro uma vela, se lembra daquela... que um dia.... que ainda... ou que não devia..... Me sinto só no dia, no trabalho, na noite, quando escuto musica não tenho vontade de falar mas falo, olho para os lados e viajo, dentro de mim e fico quase surdo. Gostaria que fosse perto de mim pra acontecer logo e acontecer intenso, vejo Anakin indo pro lado negro, vejo Luke resistindo ao desejo, esqueço meu medo, ando na rua atento, desço do ônibus noite a dentro, traço a caminhada noite a fora pra chegar em casa onde estou agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário