sábado, 19 de junho de 2010

Domingo céu alaranjado e tédio

Enquanto lia uma artigo que dizia; no mundo do metal já não existe nada diferente, tudo era igual ou mais rapido, fechou a revista jogou com raiva na mesa, bebeu um gole de uma mistura que, não tinha indentificado, só sabia que era vodka e... mas, não conseguia terminar o artigo por quer todos os criticos são chatos e metidos, mas, é que, esse tinha a razão, é incrivel como nada tinha mudado por anos, ainda bem que não gostava de metal as musicas acabavam, e começavam outras, mas parceiam as mesma pra ele e lucia. era uma revista de um careca, com uma amiga de lucia, e lucia pra quê ficar num domingo sentada num bar de metal com o som querendo ganhar de varios blocos de maracatu num domingo a tarde, metal é igual a maracatu.
Um monte de gente menos de seis instrumentos, e um monte de gente mesmo tocando a mesma coisas pouca mudança rítmica e muita, muita gente, maracatu é igual a metal, pensou o triste, e o careca , falando de mil bandas de metalcomo se fossem livros, lucia nem ouvindo conversando com a amiga toda de preto, as duas olhavam para ele sorrindo e falando, ele tentou dizer que esse povo todo tocando esses ritmos que da uma senssação boa e mexe com o corpo parecia com o livro "adimiravel mundo novo" na parte onde todos eram iduzidos na hora do trabalho a fazer sexo num sala, parar ter melhor coletivismo. mas o careca gritou -sexo coletivo!!!, e a amiga de lucia, -onde? que horror na rua, lucia sorveu a bebibda disse que era muito forte, e o bejou na boca olhou para o careca e a amiga e disse que era complicado os domingos para o seu... só dela e de mais nimguem.
Só o jeito de Lucia para anima-lo.

Ele olhou para as três pessoas que estava na mesa com ele, quase sorrindo e falou -sabe o que seria bom?
um Rolling stonezinho.Repetindo
Um Rolling stonezinho, olhando a ponta dos dedos, como se a melhor banda mais rock do mundo fosse uma marca de cigarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário